segunda-feira, 9 de agosto de 2010





















Por mais que eu queira que a vida dure um pouco mais, me parece que o tempo está encurtando.

Hoje ele até tem tempo, mas, não folga. Então eu fico a esperar por qualquer movimento que venha a mim e me faça acreditar que realmente podemos aproveitar do nosso tempo, o tempo que deveríamos reservar um para o outro. Daqui a alguns minutos é dia 10 e só vai faltar 8 dias para que façamos mais um mês de nossa união, apesar dele não acreditar que poderíamos dá certo, eu acredito. E quando alguém acredita, tudo pode se tornar diferente. Algumas coisas realmente são importantes, talvez, se estivessemos mais perto poderíamos não está juntos, mas, as coisas correram desse jeito e que assim continue acontecendo.

beijo, Izita.

Nenhum comentário: