terça-feira, 17 de agosto de 2010

10 de 18

Amanhã poderia ser um dia como qualquer outro, e é para muitas pessoas.
Ontem faltavam dois dias para amanhã e eu queria tanto que esse dia chegasse logo.
Todo dia 18 falta 1 mês para o próximo dia 18, sempre quis que chegasse logo.
Bom mesmo é quando se passa dos 6 meses a cada dia 18.
Falta ainda dois dias 18 para 1 ano.
Quando se passou dos 5 meses eu tive certeza de tudo, quase tudo.
Aquele garoto era pra ser mais um como todos os outros foram.
Costumava me apaixonar todo dia e sim era sempre a pessoa errada, hoje eu me apaixono duas a três vezes por dia e é sempre a pessoa certa, a mesma pessoa de 10 meses atrás.
É, poderia tudo ter sido diferente se aquele garoto não tivesse cruzado meu caminho, com suas palavras que se encaixam perfeitamente nas minhas.
Nossa chaticeque só nós dois sabemos como lidar.
As vezes aquele garoto invade meu quarto e nem pede pra entrar, consigo sentir o cheiro dele de longe, o cheiro se infiltra no meu pulmão vai direto ao coração.
A melodia que embala nossas conversas, a sintonia das coisas.
Quando estamos caçando brigas, queremos apenas nos sentir um pouco intrigados, já que é tão raro.
Não sei explicar o que esse garoto é pra mim.
Amo tudo que ele é, sem excessões.
Daria minha vida, para que ele pudesse viver a dele.
Algumas coisas valem realmente a pena.
Nós já fomos colegas, amigos e hoje somos namorados. e á quem acredite que não passe disso, mas, eu acredito que vai muito além.
beijo, Izita Ps. Thoven, te amo.

Nenhum comentário: