sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lá se foi


Ontem quando nada me faltava, sim faltou.

Faltou tudo de uma vez só.

Pensei bem por diversas vezes, em várias coisas, vários fatos.

As coisas poderiam ser piores.

Então ao invés de apenas pensar, quis falar sobre.

Não aguentei tanta pressão e me abrir a primeira pessoa mais confiável que avistei.

Olhei nos olhos dele e logo ele percebeu tanta angústia em um unico olhar.

Era como se todas as angústia se direcionassem a uma só pupíla.

Minha pupíla pode tocar o coração dessa pessoa, e sem muita pressa comecei a contar.

Contei não números, contei o que me angustiava de forma que me agoniava naquele fim de noite.

Após toda agonía ser repassada, me senti aliviada.

Minha alma pode deitar-se sobre o cólo de meu amigo, e assim ele passou a mão sobre meu cabelo aliviando toda aquela dor.

Poderia me sentir melhor, mas a pessoa que mais precisei não estava lá.

Mas eu sei ele está bem aqui, aqui dentro.

Nenhum comentário: