sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Madrugada sem fim

A minha criança dormiu.
Meu adulto acordou.
Querem me transformar no que não sou.
Olhe bem para mim, sou uma criança num corpo de adulto.
Tenho que ter obrigações que não me convém.
Eu só quero brincar, e amar a quem me ama.
E veja bem, estão me transformando no meu contrário.
Eu sou inocente, mas sei quanta desonestidade existe nesse meio que querem me enfiar.
A essas horas eu deveria está dormindo, mas, a preocupação não me deixa.
Eu preciso de algumas horas pra me recuperar, caso contrário posso me torna o que não deveria.
Me quebrei ontem, me quebre hoje.
Vá me quebrando e assim um fiapo de mim vai ser levado com o tempo.
Vai entrar pela tua janela, e como quem não quer nada se agarrar ao teu lençol e derreter no calor do teu corpo, vai se infiltrar na tua pele até chegar no teu coração.
Apartir deste dia você nunca mais vai me esquecer.
Já era provável que você não me esqueça, porque eu nunca vou te esquecer.
Reveja os fatos, repense nos casos, relembre os momentos.

Nenhum comentário: