sábado, 7 de agosto de 2010

Quais são as cores e as coisas pra te prender?


Apesar das férias terem terminado é como se estivesse vivendo em constante momento de irresponssabilidade. Rotina constante que me persegue e não me deixa em paz, todo mês é a mesma coisa, as mesmas pessoas, o mesmo sol, a mesma noite.
Sempre fui de falar muito de amor, e acho uma babaquice isso, pense numa coisa sem futuro.
Já faz alguns anos que pude conhecer pessoas através da internet e sei lá, as vezes as pessoas esquecem da consideração que deveríamos ter umas com as outras, lembrar dia do aniversário seria o mínimo que poderíamos fazer.
Amanhã é dia dos pais e eu nem sei como parabenizar o meu, hoje ele tem trÊs filhos, a primogênita que sou eu e depois casou-se com outra mulher do qual tem mais dois meninos, apesar da ausência e da desatenção para comigo, eu gosto dele e lhe dou todo respeito que um pai merece, mas, na verdade eu tenho um pai que poderia ter me dado outros irmãos, do qual teriam sido criados comigo, mas, ela escolheu só a mim que sou sua filha predileta, já que sou a unica que ela tem, minha mãe, meu pai, minha amiga, minha irmã, minha tudo, o que seria de mim sem ela? muito complicado diria. Eu quero dedicar o dia de amanhã a não só todos os pais, mas, a toda mãe que com muito esforço criou seus filhos, independente do que eles são hoje, tiveram o exemplo dentro de casa de como é ser honesto e ter carater. é isso.
Mamãe te amo.
Beijo, Izita.

Nenhum comentário: